Páginas

domingo, 29 de abril de 2012


"Eu sou o Bom Pastor" 

As palavras do Santo Evangelho (Jo 10, 11-18) deste domingo (29) nos apresentaram a parábola do Bom Pastor.

“Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas”.

As palavras servem para nos lembrar que só em Jesus somos salvos, pois só Nele somos chamados e de fato somos filhos de Deus.

Só Nele, escutando sua voz, tornamo-nos bons pastores, damos a vida por nossos irmãos, e somos igualmente amados pelo Pai.

“É por isso que meu Pai me ama, porque dou a minha vida, para depois recebê-la novamente. Ninguém tira a minha vida, eu a dou por mim mesmo; tenho poder de entrega-la e tenho poder de recebê-la novamente; esta é a ordem que recebi de meu Pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário