Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012


"EU SOU O PÃO DA VIDA"
A liturgia desta terça-feira (24) nos chama a atenção para que estejamos atentos à Deus e à sua presença. Dizer não a Deus é dizer não ao projeto do Reino. Por isso Jesus insiste que creiam em sua pessoa, pois Ele é o sinal supremo do amor de Deus presente no mundo. Só Ele pode nos salvar e dar a vida.

O Evangelho é de São João, 3-30-35 e menciona a indagação da multidão a Jesus: “Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obras fazes?”.
 
 
E Jesus lhes responde: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá a vida ao mundo.”
 
 
Sob o apelo da multidão “Senhor, dá-nos sempre desse pão”, Jesus responde: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário