Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Contagem regressiva...

Daqui exatamente um mês, Paróquia celebra a Festa de seus Padroeiros Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina


"Eu sou o Pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome e aquele que crê em mim jamais terá sede" Jo 6,35.


FESTA DOS PADROEIROS 2012

02 à 06 de Agosto

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Dia 02 - quinta-feira: "O Bom Jesus se revela como o Pão que sacia toda a fome de vida"19h30 - Celebração Eucarística
Padre Lázaro Iglesias (Areiópolis)

Dia 03 - sexta-feira: "O Bom Jesus se entrega totalmente na Eucaristia, Sacramento do Amor"
19h30 - Celebração Eucarística
Padre Fernando Maróstica (Avaré)


Dia 04 - sábado: "A Eucaristia foi o jeito divinamente humano que o Senhor Bom Jesus encontrou de ficar conosco"
19h30 - Celebração Eucarística
Padre João Sassírio (São Manuel)

Dia 05 - domingo: "Eu sou o Pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome e aquele que crê em mim jamais terá sede" Jo 6,35.
08h00 - Celebração Eucarística
Padre Amélio

19h00 - Missa Solene
Dom Maurício Grotto de Camargo - Arcebispo Metropolitano de Botucatu


Dia 06 - segunda-feira: "Dia do Padroeiro"
19h30 - Procissão Luminosa
em seguida Celebração Eucarística
Padre Amélio

PROGRAMAÇÃO RECREATIVA

Nos dias 02 e 03 (quinta e sexta-feira)

Após a Missa será servido pizza, pastel, cachorro quente, cerveja, refrigerante.
Show de Prêmios: R$ 250,00

Haverá também, música ao vivo.



Sábado, dia 04
 
Após a Missa será servido o tradicional churrasco, pizza, pastel, refrigerante, cerveja.

Show de Prêmios: R$ 100,00 + fogão


23h30 - Show Musical na Praça da Matriz



Domingo, dia 05

09h00 - Hasteamento das Bandeiras

09h30 - Desfile Cívico

11h00 - Almoço Musical: suculento churrasco, frango à passarinho, arroz e acompanhamentos
14h00 - Leilão de Prendas20h00 - Show de Prêmios - R$ 500,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário