Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia dos Catequistas

Igreja celebra o dia do Catequista


Na última segunda-feira (26), a Igreja celebrou o dia do Catequista; no último final de semana, uma Missa em Ação de Graças foi presidida pelo Padre Amélio e contou com a participação especial da Pastoral Catequética.  O catequista é aquele que transmite o tesouro da fé católica, apostólica e romana e introduz o catequizando nos ensinamentos de Deus; por isso, elevemos à Deus nossas orações e preces aos nossos educadores da Fé:



Senhor, 

chamaste-me a ser Catequista 
na Tua Igreja 
e na minha Paróquia.

Confiaste-me a missão 

de anunciar a Tua Palavra, 
de denunciar o pecado, 
de testemunhar, 
com a minha vida, 
os valores do Evangelho.

É pesada, Senhor, 

a minha responsabilidade, 
mas confio na Tua graça.

Faz-me Teu instrumento 

para que venha o Teu Reino, 
Reino de amor e de Paz, 
de Fraternidade e Justiça.

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário