Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

"Hoje, na cidade de Davi, nasceu um Salvador que é Cristo Senhor!"

Fieis celebram nascimento de Jesus
A noite do último dia 24 foi marcada pela alegria e emoção da Missa Solene do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Entre cânticos e aclamações, fieis celebraram com júbilo o nascimento do Salvador.

Mensagem de Natal

Sabe quem vai faltar na Festa de Natal? O aniversariante do dia... Como na noite do seu nascimento, ninguém Lhe abriu as portas e Jesus não tem onde repousar.

Não há espaço para Ele nas casas dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios...

No teatro do Natal entre papais noeis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Jesus Cristo passa despercebido como se o bom velhinho fosse fato e o Bom Deus é que se fosse lenda.

Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do Verbo que se fez carne, do Profeta que revolucionou o Mundo pela paz e pelo amor e, é pelo amor a esse Deus Menino que nós, reais cristãos católicos, devemos celebrar o verdadeiro Natal.

Desejamos a todos os paroquianos um feliz e abençoado Nascimento de Jesus Cristo. Que as esperanças de um mundo melhor sejam renovadas, que o brilho da Estrela que guiou Reis Magos até Jesus ilumine também os seus caminhos e que, o inalterado sentido do Natal toque o mais íntimo de todos os corações, fazendo-nos recordar da intensidade do amor de Deus para com a humanidade, tornando-Se um de nós.

Nasceu hoje o Salvador que é Cristo o Senhor! Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário