Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Artigo do Pároco

Que dizer? Que falar? Que compreender?
Quantas vezes nos deparamos com tanto por se fazer e tantas questões que se encontram difíceis de se responder, não é mesmo? Temos que aprender que as questões nos vem para lembrar o tanto que temos que nos preparar nesta vida.

Muitas são as vezes que nos perdemos em nossos marasmos e nos esquecemos de fazer nossa parte quando só nós podemos fazer aquilo que temos por fazer sem esperar que os outros avancem à nossa frente. Não podemos nos perder nas emoções da vida, pois elas podem nos trazer dor de cabeça como disse para a Irene que trabalha com Pe. Wanderson na cidade de Francisco Morato... E como a vida nos oferece surpresas no decorrer do caminho... Tal e qual a emoção de ouvir a D. Lúcia falar de seu filho assistindo o DVD da ordenação de Pe. Wanderson... Como cantaria Roberto Carlos: "coisa bonita, coisa gostosa..." Não podemos, de forma alguma, deixar que as coisas passem e as amizades aconteçam somente por acontecer... Temos que passar a vida fazendo o melhor para que sejamos lembrados e façamos valer nossa estadia na terra sabendo de nossos encontros e desencontros, tal e qual o Anderson, vocacionado da paróquia que não sabe calar, lembrando sua terra, vizinha à minha doce Álvares Florence, Américo de Campos.

Deus ama e espera que saibamos fazer valer nossa vida... Assim encontraremos graça em nosso caminho e saberemos seguir sempre avante...
Com um beijo de Jesus, pelos lábios de Maria e no abraço de José em seu coração: Pe. Delair Cuerva, fmdp


Nenhum comentário:

Postar um comentário