Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

2 anos de Padre Delair em Pratânia

Estimado Padre Delair,

Nós, paroquianos do Senhor Bom Jesus “da Prata” e de Santa Marcelina, rendemos graças a Deus pelo dom de sua vida. Estamos começando o ano de 2017 repleto de bênçãos, pois, neste mês de janeiro, temos motivos de sobra para louvar e agradecer sua presença entre nós.

Queremos parabenizá-lo por mais um ano de vida e, por estar conosco nestes dois anos como nosso pai espiritual.

Nesta data tão importante de sua vida, queremos prestar-lhe a nossa sincera homenagem pela grande pessoa que você é. Sabemos que nem sempre as palavras conseguem ser tão transparentes a ponto de expressar as qualidades de alguém. Mas, tentamos aqui expressar pelo menos um pouco do muito que o Senhor representa em nossas vidas.

Acreditamos que o Senhor veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meio é contagiante, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração. Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar as celebrações; de usar uma linguagem popular em suas homilias; de levar as pessoas a terem uma experiência com Deus; de transmitir o seu amor pela Preciosa Eucaristia, Centro da Igreja de Cristo; de ser determinado e de exercer sua liderança com autonomia. Tudo isso faz com que o Senhor seja um padre especial para todos nós. “O padre diferentão”...

É por isso e muito mais que aproveitamos esse momento celebrativo para parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que és, e tens feito pelo povo de Pratânia. Como presente, elevamos a Deus nossas preces e, que o Espírito Santo continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada, há dois anos, como pároco desta cidade, levando sempre a mensagem de amor, que é o próprio Deus, a todas as pessoas que passam pela sua vida, levando-as a crescer espiritualmente.

Que a Mãe da Divina Providência, interceda ao seu Filho, Senhor Bom Jesus, derramando-lhe todas as bênçãos e graças do Céu.


Parabéns, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário