Páginas

sábado, 4 de março de 2017

Pratânia dispõe do serviço pastoral de dois sacerdotes

Paróquia de Pratânia recebe Vigário Paroquial

Padre Max da Silva Otaviano - Vigário Paroquial 
O Arcebispo de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, nomeou Padre Max da Silva Otaviano como Vigário Paroquial na Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina em Pratânia. A leitura da Provisão foi feita pelo Pároco Padre Delair Cuerva, fmdp, durante a Santa Missa da última quarta-feira (01), quando a Igreja iniciou a Quaresma e a Campanha da Fraternidade 2017.

Padre Max é natural de Santos, nasceu em 24 de agosto de 1964 e foi ordenado padre em 06 de janeiro de 2002. Morou e estudou no Instituto Missionário Comunidade Missionária Providência Santíssima (CMPS) em São Paulo. Estudou também em Brodowski, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista. Está na Arquidiocese há nove anos. Exerceu seu ministério pastoral em diversas paróquias como Santo Antônio (Rubião Júnior), Santíssimo Sacramento (Botucatu), Divino Espírito Santo (Pardinho) e São Pio X (Botucatu); auxiliou ainda a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Lençóis Paulista) e esteve Capelão da UNESP Botucatu.

Provisão nomeando Padre Max como
Vigário Paroquial de Pratânia
Como Vigário Paroquial, Padre Max auxiliará nossa Paróquia assistindo aos matrimônios e realizando tudo o que for próprio de seu estado, sempre em comunhão com o Pároco na missão de evangelizar e santificar o povo de Deus. 

Pela primeira vez Pratânia dispõe do serviço pastoral de dois sacerdotes, o que atenderá melhor ao bem espiritual do povo de Deus neste território paroquial da Igreja Particular de Botucatu.


Ao nosso Vigário, Padre Max, desejamos boas vindas em nossa Paróquia e em nossa cidade. Que o Espírito Santo o conduza em sua missão aqui conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário